Amilcar escreveu em 12-04-02

AB>"Confesso que eu passei a achar que a conferência estatistica era um
ponto
         > que podiamos ceder para tentar conseguir-mos a impressão do voto.
         >
         > Foi o que conseguimos....a impressão do voto.
         > Perdemos a desvinculação da identificação, o voto manual em
separado, o
         > sorteio na véspera, a transparência do sistema operacional, etc.
         > Para um exército de brancaleone que somos, até acho que fomos
longe demais..."

        Com todo respeito ao brancaleônico trabalho já realizado e aos
parcos frutos já colhidos, repasso aos amigos um curto artigo que li do
renomado epidemiologista e virologista social brasileiro, Dr. Ziul Riacho
Coração.
        Diz ele:
        "Acabo de identificar que grande parte da população brasileira tem
inoculado em sua mente o vírus identificado pelo nome científico "Somus
fracus". É um vírus que provoca letargia e impede que se combata um outro
vírus, letal e epidêmico, o "Fraudis eleitoralis", com o antibiótico
adequado, qual seja, o "Respectus ad Principii Constituzzionali".
        Como verifiquei, o antibiótico usado, de nome "Verbi vani" ou seus
similares genéricos "Verbi nihil sunt" e "Accordus politicus", apesar de
adequados e em boa dose eficazes, protelam a eliminação completa (e
necessária) do "Fraudis eleitoralis".
        Com a agravante de torná-lo, a cada dia que passa, mais forte, mais
resistente e mais devastador, como me revelou recente identificação de uma
forma evolutiva e modificada daquele vírus, batizada de "Facti hodierni"."

Glossário e sinônimos usuais.

"Somus fracus" = Trad.- Tudo bem;    Sin.- É assim mesmo; É melhor perder os
anéis a perder os dedos
"Fraudis eleitoralis" = Trad.-  Fraude eleitoral;    Sin.- Eleições
eletrônicas brasileiras; Dinastia política
"Respectus ad Principii Constituzzionalis" = Trad.- Respeito a princípios
constitucionais;    Sin.- Justiça; Mudança
"Verbi vani" = Trad.- Palavras vãs;    Sin.- Ouvintes surdos; Palavras ao
vento
"Verbi nihil sunt" = Trad.- Palavras nada são;     Sin.- Falar é diferente
de agir; Sem Ação nada muda
"Accordus politicus" = Trad.- Acordo político;     Sin.- Aceitação da
fraude; Só a cabecinha.
"Facti hodierni" = Trad.- Fatos de hoje;     Sin.- Tá na cara; Só não vê
quem não quer

Abraços
Luiz Ribeiro Cordioli