Fábio, o jeito é instalar o zonealarm. Também vou instala-lo.

     Chadel, precisamos de mais orientação sua. Fui ao sítio zonealarm.com,
mas antes de carregar o programa grátis, eles querem que o computador esteja
livre de vermes etc. Como não sei se está, e não quero arriscar, que fazer?
Grato e um abraço.

     Walter Del Picchia
        S.Paulo/SP

Você podia estar baixando sua musica predileta, enquanto lia esse e-mail.
Não perca tempo, tenha acesso rápido a internet com o Super iG.
http://registro.ig.com.br/superig