Se voce nao tiver antivirus (se tiver, mas nao esta' atualizado e' como se
nao tivesse) o melhor e' perder um tempinho e ir em
http://housecall.antivirus.com/housecall/start_corp.asp, selecionar o pais
e clicar em GO. Ele vai carregar um pequeno detector e varrer a sua
maquina. Isto e' suficiente para eliminar qualquer peste e seguir adiante
com o zonealarm. Lembre-se que este e' um software de correcao, nao de
prevencao. Em outras palavras, um minuto depois de te-lo rodado voce
podera ser infectado por algum e-mail. Portanto, a recomendacao de comprar
um antivirus bom continua valida!

Roger Chadel, ainda sem acentuacao por mais uma semana!

On Sun, 5 May 2002 16:27:54 -0300, Walter Del Picchia <[EMAIL PROTECTED]>
escreveu :

>      Fábio, o jeito é instalar o zonealarm. Também vou instala-lo.
>
>      Chadel, precisamos de mais orientação sua. Fui ao sítio
zonealarm.com,
> mas antes de carregar o programa grátis, eles querem que o computador
esteja
> livre de vermes etc. Como não sei se está, e não quero arriscar, que
fazer?
> Grato e um abraço.
>
>      Walter Del Picchia
>         S.Paulo/SP

> [...]