At 10:59 05/08/02 -0300, Lut wrote:
>  Nós temos que conquistar o direito de chegar na urna e
>dizer: "dá licença, deixa eu mostrar como é fácil fraudar esse sistema de
>voto-e."

Em junho deste ano, o PDT apresentou ao TSE uma sugestão oficial para que
se fizesse um teste de resistencia ao ataque a urna eletrônica. O proposta
não foi respondida.

Semelhante proposta havia sido feita em agosto de 2000, durante a
apresentação de programas no TSE. Tambem não foi respondida oficialmente,
mas extraoficialmente a proposta de teste foi recusada pelos técnicos do
TSE (Paulo Nakaya) que elegou que se o teste demonstrasse alguma
fragilidade do sistema seria a desmoralização deles!

Propor que o TSE comprove a confiabilidade da urna é facil. Dificil é eles
aceitarem nossas propostas.

[ ]s
     Eng.  Amilcar Brunazo Filho - Santos, SP
     EU QUERO VER MEU VOTO !
     moderador do Fórum do Voto Eletrônico
             www.votoseguro.org
     moderador do Movimento em Defesa da Língua Portuguesa
             www.novomilenio.inf.br/idioma

''O sistema (eletrônico de votação) TEM FRAGILIDADES
  políticamente difíceis de serem resolvidas''

  disse o Min. Nelson Jobim, presidente do TSE
  no JB on-line de 20/7/2002
  O que será que ele quis dizer com isso?