Kika,

           Mandado de injunção ou mandado de segurança?

           Injunção em relação a quê?

           Mandado de injunção cabe quando se quer obrigar alguém a fazer o
que lhe é de obrigação, mas está a se negar a cometer.

           Com a devida licença, não foram tentados TODOS os caminhos
judiciais, por certo!

           A AdIN não foi tentada, e seria um caminho jurídico adequado, se
impetrado àquela época.

           Agora, não dá mais, seria interpretado como casuísmo...

           Acontece que Brizola pensa uma coisa, os assessores pensam outra,
de forma que o envolvem em um manto impermeável a outras idéias, ficando
tudo como era antes, no quartel de Abrantes ! ...

           Vocês, Maneschy também de forma principal,  estão gastando uma
energia enorme, tempo, dinheiro, mas parece que tem gente (de DENTRO do PDT)
empurrando para o lado contrário, né?

            Já não chega os de fora? Com o PT coonestando tudinho?

           Fiquem em Paz.

           Carlos Tebecherani Haddad