Mr. Amilcar,

             Because you are writing in English, I shoul answer you in this language.

             And in other seven, if you prefer.

             So, I would like to tell you that I am talking about ideas, but not your kind of ideas.

             Next time, you could say your own words, if you have some (and I have severe doubts on that), instead of other authors' citations.

             Aos amigos,

              Mais uma vez o Sr. Amilcar tenta empulhar vocês, já que RECORRENTEMENTE edita minha mensagem, colocando somente parte que me desmereceria, se lida fora do contexto.

              É como Serra, do partido do Sr. Bunazo, faz com os adversários.

              Espancando o léxico, o engenheiro Brunazo repete o trecho inicial da mensagem, e comenta:

"Amigos,
>               Não quero polemizar, só ficar quieto no meu cantinho!
>  ... (segue umas duzentas linhas de quem não quer polemizar, só ficar quieto)"

             Fora a falta de piedade em tratar com tanto desprezo o idioma que ele diz ser moderador da lista do Movimento Nacional de Defesa da Língua Portuguesa (imaginem se fosse do Movimento de Agressão...), o Sr. Brunazo deveria escrever o restante da mensagem, que é a seguinte:

"Amigos,

Não quero polemizar, só ficar quieto no meu cantinho!

Mas, citado nominalmente, e sutil e ambiguamente acusado de traição, volto a esta lista (agora uma arena !), para alguns comentários."

             Portanto, eu exerci o meu legítimo direito de defesa, coisa que o Sr. Brunazo quer impedir, ao tentar me desqualificar, tanto com os seus comentários desfocados, como com a tentativa de "colar" em mim a qualidade de medíocre, mediano, ou pequeno ("average" people), ou mesmo de "pequeno", posto que ele não admite ser criticado, já que se colocou em posição olímpica, pensando ser deus (ou Deus?).

             Só para não continuar com esta gritaria, que já me cansou, quero dizer ao Sr. Engº Amilcar Brunazo Filho que ele poderá TALVEZ (não é certeza nenhuma, diga-se) encontrar no CAMPO TÉCNICO razões para me sobrepujar, mas no campo do DEBATE, das PALAVRAS, entendo que será um tanto ou quanto difícil, pois ele não tem nem qualificação para tal, nem talento, muito menos campo doutrinário, teórico, prático, ou ideológico para encetar essa aventura.

             As suas "edições" das minhas mensagens, bem no estilo covarde do José Serra, seu companheiro e guru do PSDB, mostram a que ponto vai a (in)coerência do engenheiro, que verberou contra Jobin ter citado trechos do relatório da Unicamp que foram divulgados a título de dar confiabilidade às urnas eletrônicas, e FAZ A MESMA COISA com as mensagens que lhe chegam , mas não são convenientes ao seu prestígio.

             Serra, Brunazo e Jobim são farinha do mesmo saco, ao que está visto! ...

             Provado tudo como está, eu ficarei quieto, a não ser que venha a sofrer novas agressões, apesar de estar pensando, seriamente, em ingressar em juízo, civil e criminalmente, para por cobro nessas tentativas de constrangimento, calúnia, injúria e difamação que tenta perpetrar tal cidadão em face de minha honra.

             Fiquem em Paz.

             Carlos Tebecherani Haddad

             Fiquem em Paz.

             Carlos Tebecherani Haddad