Sent: Friday, September 27, 2002 5:31 PM
Subject: [VotoEletronico] Re: [VotoEletronico] Parábolas ?

Companheiros, me desculpem a intromissão, mas o que eu vou fazer é o seguinte: Se o candidato que eu votar para Presidente, que ainda estou em dúvida entre Garotiho e Ciro não forem para o segundo turno juntos ou junto com Lula, ou se o Lula não ganhar já no primeiro turno, como mostram as pesquisas. Se o candidato manipulador Serra for para um segundo turno ou se for eleito já no primeiro turno, eu não o aceitarei. A cobra vai fumar. E pode contar que naõ estarei sozinho. O Serra não assume.
O JObim pode fazer as malas porque não vai também escapar. A fraude é evidente, não só pela manipulação das urnas eletrônicas, como pelas ligações evidentes imorais e ilegais além do abuso dos poderes.
Com Serra, é a Guerra!!!
Jefferson Abreu