[João Carlos Antunes Lacaz]
> O Christian não dá notícias desde ontem às 14:16 . Teria sofrido algum
> constrangimento ?

Agradeço pela preocupação mas estou bem. Só não está sobrando tempo para
nada :-( Com isto vai dar para apenas mandar um chumbinho grosso pro TSE por
enquanto...

Quem sabe quais as AGÊNCIAS DE NOTÍCIAS existentes no país, para mandar mais
material que estou preparando? Até agora só me lembrei da Agência Estado e
REUTERS.

[Francisco Santana]
> Eu concordo que estamos vivendo a ascensão do Nazismo, o problema é saber
> quem é Hitler, Von Papen e Hindenburg nessa história.

Não falei que estaríamos vivendo a ascensão do nazismo. Me referi a padrões
de comportamento que favorecem em tese regimes autoritários.

Mas podemos celebrar: na pseudo-democracia ou democracia manipulada, pelo
menos ainda é permitido lutar!

Respostas que ficarem meio fora de contexto da lista do Voto-E, favor mandar
diretamente para [EMAIL PROTECTED]

Abraços,

Christian