Isto me parece muito estranho. O programa deve pegar os dados que
estão em tabelas e mostrá-los como programado. Se houve uma inversão é
bem possível que os votos dados para governador tenham sido computados para
presidente e vice-versa. Mas qualquer programa bem feito deveria pegar
este erro imediatamente: a quantidade de candidatos a presidente e
governador era a mesma (seis) mas os partidos não (para presidente
eram 13, 16, 23, 29, 40 e 45 e para governador 12, 13, 16, 30, 40 e
45).

A respeito de [VotoEletronico] Re: [VotoEletronico] TRE falha no Amapá,