Roger Chadel <[EMAIL PROTECTED]> wrote:

"A urna eletrônica é um computador que deve ter uma única função:
O próprio VirtuOS, que nada mais é do que um DOS tradicional com
capacidade multitarefa, foi escolhido porque o TSE queria que duas
tarefas rodassem ao mesmo tempo: a autenticação do eleitor e a votação
propriamente dita (Márcio, corrija-me se eu estiver dizendo besteira).
No fundo, o que é necessário, é um sistema operacional extremamente
simples, totalmente auditável, exatamente o oposto do que o TSE quer."

O uso do VirtuOS também não é recomendavel pois é um sistema proprietário e fechado, logo NÃO AUDITÁVEL. A solução seria um sistma operacional aberto e publico como o Linux, que além de tudo é mais estavel do que os sistemas acima referidos.

Quanto a ser monotarefa ou multitarefa é irrelavante para garantir algo.

[]s

Joaquim

Yahoo! GeoCities
Tudo para criar o seu site: ferramentas fáceis de usar, espaço de sobra e acessórios.

Responder a