[EMAIL PROTECTED]

A respeito de [VotoEletronico] Re: Artigo do Paul Krugman,

--
Grande abraço,

Roger Chadel

--------

    ////    Delenda est TSE
|   /    |  Quem garante que seu voto vai para seu candidato?
|--------|  www.votoseguro.org

--------

Extraido de minha coleção de taglines:
Não existem ateus numa pane de avião.

 /"\
 \ /  Campanha da fita ASCII - contra mail html
  X   ASCII ribbon campaign - against html mail
 / \