Olá,

Deixa eu explicar melhor. A informação que está no disquete (Nossa
urna virtual) é a que será transferida para os computadores que irão
fazer a totalização dos votos.

O que estava querendo dizer é que comparado com o processo manual,
onde temos urnas físicas de um certo tamanho, o uso de urnas virtuais
(disquetes) gera outros problemas que precisam ser considerados.

Se a segurança for razoavelmente bem implementada, não é possível
trocar disquetes, no máximo, sumir com eles o que é uma vantagem em
relação ao processo manual.

Obrigado.