Percebam que esse sistema eletrônico de voto de cabresto funcionaria
com ou sem urnas eletrônicas.

O próximo passo poderia ser obrigar o eleitor a usar um broche de
lapela com uma câmera para gravar o voto.

Pergunta para os advogados, filmar meu voto é crime eleitoral ?

Na minha opinião o conceito de voto 100% secreto  fazia sentido a 100
anos atrás. Hoje com a tecnologia disponível não existe mais a
garantia irrefutável que seu voto é secreto.

Obrigado.