É bem provavel que tenha havido fraude.
As pesquisas davam empate, ou vitória apertada. Muito estranho tudo isso, porém, como já disse antes, são apenas dois atores no teatro das disputas eleitorais americanas.

Você notou que no estado onde as máquinas sem comprovante impresso
foram banidas (Califórnia) o partido democrata ganhou? Justamente
onde, menos de um ano atrás, elegeram num governador republicano! E na
Flórida, onde todas as pesquisas davam vitória dos democratas, onde
ainda há máquinas DRE sem comprovante, e governado pelo irmão do
presidente, os republicanos ganharam? Pode ser teoria da conspiração,
mas eles não tem como comprovar nada!

A respeito de [VotoEletronico] O que fazer?,
em 3/11/2004, 18:39, Amilcar Brunazo Filho escreveu:

> [...]

ABF> Fórum do Voto-E - http://www.votoseguro.org

ABF> ______________________________________________________________
ABF> O texto acima e' de inteira e exclusiva responsabilidade de seu
ABF> autor, conforme identificado no campo "remetente", e nao
ABF> representa necessariamente o ponto de vista do Forum do Voto-E

ABF> O Forum do Voto-E visa debater a confibilidade dos sistemas
ABF> eleitorais informatizados, em especial o brasileiro, e dos
ABF> sistemas de assinatura digital e infraestrutura de chaves publicas.
ABF> __________________________________________________
ABF> Pagina, Jornal e Forum do Voto Eletronico

-- Grande abraço,

Roger Chadel

--------

    ////    Delenda est TSE
|   /    |  Se a urna não imprimir, seu voto pode sumir!
|--------|  www.votoseguro.org

--------

Extraido de minha coleção de taglines:
É raro ver um compulsivo sexual apaixonado. É como se fosse uma busca que nunca se encerra (Moacyr Costa)

 /"\
 \ /  Campanha da fita ASCII - contra mail html
  X   ASCII ribbon campaign - against html mail
 / \