E já não é?
Toda (ou 90%) das escolas ensina inglês.
Jogamos "futebol" e "basquete".
Comemos no "drive-thru" e saímos pela "night".
Ouvimos "rock" e fazemos compras no "shopping" vestidos com "calça jeans", as mesmas que usamos no "casual day" no trabalho.
Usamos computadores com "mouse" e "mouse pad".
O governo faz campanha de prevenção à "Aids"
Os nossos "web sites" costumam empregar "designers".

Eu mesmo falei mensagens "off-topic".
Qual é mesmo nossa "language" oficial ?

Estimado Colega Roger Chadel,

Isto prova como o Brasil é considerado o quintal dos norte-americanos, ou
seja, a Diebold plantou as Urnas Eletrônicas no Brasil para dizer ao mundo
que elas eram confiáveis e depois instalaram-nas em casa para atender os
interesses dos poderosos nas indústrias bélicas e petrolíferas.

Só faltam impor o inglês como língua oficial no Brasil.

POR UMA URNA ELETRÔNICA REALMENTE SEGURA, subscrevo-me

Atenciosamente,

Leamartine Pinheiro de Souza
Rua Conde de Baependi 78, Ap 1310, Flamengo
22231-140  Rio de Janeiro, RJ
http://www.LeamartineP.Souza.nom.br
[EMAIL PROTECTED]
Tel.:  21  2558-9814