Estimado Colega Kodai,

A nossa Colega Marian Beddill, com certeza, não é brasileira e pelas suas
declarações viaja pelo mundo assimilando novos conhecimentos.

Isto, em muito orgulha os partícipes de nosso Fórum por remeter nossas
mensagens além fronteiras e nos dá o fruto de conhecimentos em outras
paragens de quem vive "in loco".

Por conseguinte, devemos ter a cortesia de buscar entendê-la não apenas por
uma questão de fraternidade, mas, também de consideração ao seu gênero
feminino.

Na certeza de que isto provavelmente amainará vosso espírito, POR UMA URNA
ELETRÔNICA REALMENTE SEGURA, subscrevo-me

Atenciosamente,

Leamartine Pinheiro de Souza
Rua Conde de Baependi 78, Ap 1310, Flamengo
22231-140  Rio de Janeiro, RJ
http://www.LeamartineP.Souza.nom.br
[EMAIL PROTECTED]
Tel.:  21  2558-9814