Desculpa mas não entendi bem sua colocação Andrade, que é
caso de polícia é, mas se vc esta questionando é a
disponibilidade do banco de dados eleitoral, se for:

No site do TRE-MG: www.tre-mg.gov.br ou pode ir diretamente
no http://www2.tre-mg.gov.br/eleitor/ Voce digita o nome
completo e aniversario do eleitor de Minas Gerais e
aparecerá:

Número do Título: 130792700256
Nome do Eleitor: AUGUSTA MENDES FERREIRA
Local de Votação: ESCOLA ESTADUAL VISCONDE DE CAETE
Bairro: CENTRO
Endereço da Seção: PRACA GETULIO VARGAS, N 320
Zona Eleitoral:  108
Número da Seção: 12
Município: ESMERALDAS - MG

Base disponível pelo menos de Minas eles tem e nem precisa
do numero do título, basta nome e telefone.

Se quiser testar lá pode colocar:

nome: Augusta Mendes Ferreira
data de nasc:02/10/1979

Agora outra questão que percebi é que o nome do meu pai
ainda consta lá, sendo que ele faleceu em outubro de 2001.
Mas o da minha mãe que faleceu a 10 anos não(1994). Se
quiser verificar:

Nome: Vicente Ferreira dos Santos
data de nasc:11/03/1941

De quanto em quanto tempo é feito o recadastramento???

Augusta Mendes
BH/MG

O grande portal dos mineiros
http://www.uai.com.br