Ni!

On Tue 29 Nov 2011 07:05:16 PM BRST, João wrote:
> Mas lhe deixo umas perguntas, a la Nevio:

Bom estilo : )

> por quê não falou isso diretamente para a Jessie e o Barry quando este
> fez o report no Wikisampa?

Hum, na época minha impressão era que o escritório era algo ainda
distante, com menos prioridade do que o programa de universidades e a
pesquisa qualitativa por exemplo, que imaginei seriam estruturados
antes, e tínhamos muitos outros assuntos.

> até onde pretende avançar com isso? até um ponto de ruptura?

Haha, nada disso, pelo contrário. Gostaria de esclarecer, chamar
atenção para a situação e exigir que se atualize nossa participação no
processo, como a Jessie já explicou que gostaria muito.

E garantir que, no futuro, um RFC (Request for Comments/Pedido de
Comentários) seja feito e apresentado a todos os voluntários antes de
executar um processo de alcance tão amplo e, praticamente, irreversível.

Abs!