Ni!

On Wed 30 Nov 2011 02:25:08 AM BRST, Rodrigo Tetsuo Argenton wrote:
> Eu sei que você não se sente da comunidade, e gosta de atacar tudo o
> que a comunidade faz, mas está fica meio insuportável.

que diabos?

rodrigo, se você não é vidente, também não tente adivinhar o que se
passa na cabeça das pessoas.

e, especialmente para perguntas, assuma boa fé: quem pergunta está te
dando a oportunidade de responder.

dando uma resposta satisfatória - o que você parece ter feito na
primeira linha - não há necessidade elocubrar sobre as motivações da
pergunta, certamente não de forma agressiva.

pensa um pouco aí e um abraço,

ale
Ni!