Ni!

Acho que cabe abrir um novo assunto na Ágora, especialmente se vai ser
um pedido coletivo como sugerido, e a partir daí alertar os funcionários
da fundação para considerarem as necessidades levantadas em combinação
com a logística das viagens deles.

http://br.wikimedia.org/wiki/Wikimedia:Ágora

Abs!

.?.