Não conheço o caso em detalhes, só queria apontar um pequeno detalhe do email
do Diego:

Citar as regras da Wikipédia é um argumento valido IMHO, mais que o ad hominem
de dizer que o outro é bobo pq gosta da Britney Spears ou C S Lewis ou o de
autoridade de dizer que quem tem 17 anos não está qualificado.

Jogue dentro das regras, arranje os links que indicam notoriedade e seja voce a
pessoa a argumentar com as regras da Wikipédia ao seu lado, vai ver como fica
mais fácil.

[]s e boa sorte
Fabricio