No stoa.usp.br, todo conteúdo criado no Elgg podia ter uma licença que
o autor quisesse. Qualquer CC, todos direitos reservados ou domínio
público.

O Moodle teria o mesmo, mas não sei como ficou. Talvez o professor
Ewout, que está aqui na lista, pode dizer.

Tom

2013/2/16 Oona Castro <ocas...@wikimedia.org>:
> Eu cheguei pouco depois da decisão de qual seria a licença. Mas basicamente
> a lógica era: não éramos um projeto com fins lucrativos e não venderíamos os
> textos. Qualquer um que quisesse publicar um texto de lá em veículo
> comercial poderia entrar em contato diretamente com o colaborador e combinar
> as condições (como aconteceu muitas vezes - na maioria delas, o pessoal
> topando a publicação mesmo sem pagamento, em outros, negociando algo a
> parte). Mesmo pra publicar em outras publicações com a mesma licença,
> tínhamos por hábito avisar/consultar o colaborador - como era o caso da
> [...]

Everton Zanella Alvarenga (also Tom)
"A life spent making mistakes is not only more honorable, but more
useful than a life spent doing nothing."