Ah, se não me engano, o plugin que permitia isso no Elgg foi
desenvolvido por um estudante de graduação, ganhando uma bolsa no
valor de um salário mínimo da época. Deve ter feito em um mês.

No Moodle o plugin estava com uns bugs chatos e às vezes dá dor de
cabeça, mesmo, resolver alguns desses pepinos. Principalmente no
comumente chamado código macarrônico. :)

Tom

2013/2/16 Everton Zanella Alvarenga <t...@wikimedia.org>:
> No stoa.usp.br, todo conteúdo criado no Elgg podia ter uma licença que
> o autor quisesse. Qualquer CC, todos direitos reservados ou domínio
> público.
>
> O Moodle teria o mesmo, mas não sei como ficou. Talvez o professor
> Ewout, que está aqui na lista, pode dizer.
>
> Tom

"A life spent making mistakes is not only more honorable, but more
useful than a life spent doing nothing."