A questão é justamente internalizar e propagar. Eu apoio a ideia de chamar
os profissionais para fazerem a oficina e documentar. Só evitaria o a cada
evento depender de equipe externa para isso. Podemos pagar inclusive pela
formação e orientação sugerida. É menos essa a questão e mais não ficar
dependente de contratação, agenda etc. de equipe externa a cada evento.

Apesar de uma coisa aqui ou ali, entendi pelos relatos que ouvi que a
transmissão permitiu o acompanhamento do debate. Acho que isso era o mais
importante no caso.

Oona