Achei, estão no archive.org desde novembro/2005 [1] (o evento foi em agosto
de 2005). Não demorou tanto assim pra acharem as fitas, afinal, só de
falarem algo antes do pessoal surtar.

Lado ruim é que não lembro qual era a palestra nem olhando o programa =\

Pra quem tiver ficado com a curiosidade ouriçada, [2]

----

[1] - Ao menos o vídeo da seção de abertura,
https://archive.org/details/WIKIMANIA_TAPE_010_SCREENER.mov , com direito a
GIF do Jimmy Wales mexendo a boca
https://ia600401.us.archive.org/8/items/WIKIMANIA_TAPE_010_SCREENER.mov/WIKIMANIA_TAPE_010_SCREENER.gif.
Vi a data pelo log