E o Grupo de Usuários Wikimedia do Brasil?

Pelo que eu entendi das reuniões em São Paulo e Londres "eles"
assumiriam essas broncas e outras questões ao término do catalisador.
Não se posicionaram "oficialmente" a respeito? Cadê a equipe de
comunicação/marketing para fazer barulho com essa matéria e botar isso
Jornal Nacional?

Pelo menos a página do br.wikimedia.org tá bonitinha e a galera segue
viajando por aí, vetando a participação e contribuição de outras
pessoas :-)

Cadê o material de orientações sobre como editar a Wikipédia que era
para ter ficado pronto em Dezembro de 2013? Já estamos em Dezembro de
2014 e nada, o contrato acabou, salarios foram recebidos e nada de
material. Precisamos orientar nossos alunos, professores e editores em
geral para evitar esses problemas.