Jo, todas informações que estavam lá eram da mídia.  Apesar da introdução
considerar a data de nascimento divulgada pelo TSE (se não me engano, a
data era a mesma da certidão de nascimento), havia uma nota de rodapé que
explicava toda a confusão:

*NOTA: A Revista Veja de 1987 afirmava que a cantora estava com 25 anos[2]
(nascimento em 1961 ou 1962). A Revista Istoé Gente de 1999, afirmava que
ela estava com 36 anos[3] (nascimento em 1962 ou 1963). Segundo o registro
da cantora no Dicionário Cravo Albin da Música Popular Brasileira, Rosana
teria nascido em 1963.[4] Em 2012, a cantora cogitou processar o Google
porque resultados de busca indicavam páginas que lhe davam 58 anos[5]
(nascimento em 1953 ou 1954). Em 2012, a cantora afirmou em entrevista que
tinha 44 anos e que nascera em 1968.[6] Nos documentos entregues ao TSE em
2012 para sua candidatura, foi constatada uma discrepância na data de
nascimento da cantora, pois a maioria dos documentos dizem que a cantora
nasceu em 1954, porém no CPF consta o ano de 1968.[7]*
Não podemos descartar a possibilidade das fontes não serem precisas e terem
informações incorretas.  Mas parece que nem ela sabe a idade dela.

---
Diego Queiroz