[ "Daniela Lucas" <[EMAIL PROTECTED]> ]:

|  Pessoal,
|
|  estou precisando modificar a cor dos itens no menu de navegação. Já tentei
|  achar a variável nas propriedades da CSS do Plone (base_properties), mas sem
|  sucesso. Alguém saberia o lugar certo para fazer tal modificação?

Daniela,

 se você utiliza o Firefox, instale a extensão WebDeveloper e ColorZilla.
 Ambas vão lhe dar um ferramentas para identificar facilmente quais as tags
 de css (class ou id) associadas a um elemento qualquer da página.

 Pelo WebDeveloper use o menu "Information/Display Id & Class details" ou
 "Information/Display Element Information".

 Pelo Collorzilla, clique no canto inferior esquerdo da página (no conta-gotas)
 e depois no elemento que vc quer verificar. Observe os detalhes na barra de
status,
 além da cor vai constar a marcação CSS.

Abração,
Senra