Fala galera,

seguindo a orientação do Jean, na tentativa de configuração do virtual host
desabilitando o DENY FROM ALL no proxy e mesmo assim ainda continua com o
mesmo problema, existiria outra solução?

desde já agradeço!

--
atenciosamente, Ewerton Lyrio Nascimento,
Núcleo de Pesquisa em Sistemas de Informação – NSI

Responder a