Lyrio escreveu:
> Fala galera,
>
> seguindo a orientação do Jean, na tentativa de configuração do virtual host
> desabilitando o DENY FROM ALL no proxy e mesmo assim ainda continua com o
> mesmo problema, existiria outra solução?
>
> desde já agradeço!

Olá Lyrio,

Você tem os seguintes módulos habilitados no apache ?

rewrite
proxy
proxy_connect
proxy_http

Acho que no caso do Debian, vc precisa ir em mods-enabled e fazer um
symlink para o módulo que quer habilitar. Ah, os modulos disponíveis
estão em mods-avaliable.

Desse modo:

cd /etc/apache2/mods-enabled
ln -s ../mods-available/proxy.load .
ln -s ../mods-available/proxy_http.load .
ln -s ../mods-available/proxy_connect.load .
ln -s ../mods-available/rewrite.load .

Depois disso, rode esse comando (como usuario comum):

$ sudo /etc/init.d/apache2 force-reload

ou (como root)

# /etc/init.d/apache2 force-reload

Deve funcionar, pois a diretiva:

<IfModule nome_modulo.c></Ifmodule>

Só executa as instruções ser o módulo estiver habilitado, mas *não*
carrega o módulo. Portanto, pode ser que esses módulos estão desabilitados.

--
Douglas Soares de Andrade
ThreePointsWeb - www.threepointsweb.com