Fala Douglas,

este módulos já estão habilitados sim (só faltava o proxy_connect), mas
mesmo depois de adicionar o proxy_connect ainda tenho problemas. Pelo menos
o site em php já funciona mas o virtual para o zope ainda não.

se alguém ainda tiver um sugestão, será bem vinda!!!

--
atenciosamente, Ewerton Lyrio Nascimento,
Núcleo de Pesquisa em Sistemas de Informação – NSI

Responder a