2008/7/3 Davi Medeiros <[EMAIL PROTECTED]>:
> Zénrique, muito obrigado pelas suas observações preciosas. Ele mora
> nos detalhes e um par de olhos a mais é fundamental pra detectar o que
> você detectou.

Nem precisa agradecer.  O site ficou tão agradável que deu vontade de
conhecer.  :-)

> Não achei tããão estranho, na verdade não pensei em outra solução, pode
> ser tb que eu não tenha visto o mesmo que você.

Examinei novamente hoje e apareceu de forma diferente.  Ontem exibia
simplesmente uma caixa em branco com as palavras busca avançada.  Hoje
já aparecem os resultados da busca ativa.

> Tela de login? Ou dava erro de autenticação? Pq o MailHost tava
> desconfigurado até ontem (a autocompleção do meu browser q
> desconfigurou, não-fui-eu).

Tela de login mesmo.(Por favor acesse).  Na barra de endereços
aparece:
http://www.movimentumfisioterapia.com.br/acl_users/credentials_cookie_auth/require_login?came_from=http%3A//www.movimentumfisioterapia.com.br/register_newsletter

Abraços,

Zénrique.