Acho que ter copiado na pasta custom não foi uma boa idéia, pois recebo:

Traceback (innermost last):

    * Module ZPublisher.Publish, line 119, in publish
    * Module ZPublisher.mapply, line 62, in mapply

AttributeError: 'NoneType' object has no attribute 'co_varnames'

Estou usando o Gazete 3.0 rc2:

http://plone.org/products/plonegazette/releases/3.0/plonegazette-3-0-0-rc2-tar.gz

Até,
Davi

--- Em zope-pt@yahoogrupos.com.br, "Davi Medeiros" <[EMAIL PROTECTED]> escreveu

http://www.movimentumfisioterapia.com.br/acl_users/credentials_cookie_auth/require_login?came_from=http%3A//www.movimentumfisioterapia.com.br/register_newsletter

> Zé, pode tentar me ajudar nesta? Primeiro muito obrigado, não tinha
> detectado ainda essa falha grave que está acontecendo "só" com os
> usuários anônimos. Fiz uma cópia no custom e alterei a Security Tab do
> objeto register_newsletter (script python) conferindo ao Anônimo todas
> as permissões do Manager, mas deve faltar mais coisa, porque o
> problema persiste.
>
> É o PloneGazette que estou usando. Na raiz, conferi todas as 6
> permissões para o Anônimo, só para garantir, e também nada.

> [...]

Responder a