--- Em zope-pt@yahoogrupos.com.br, "José Henrique" <[EMAIL PROTECTED]> escreveu

http://www.movimentumfisioterapia.com.br/acl_users/credentials_cookie_auth/require_login?came_from=http%3A//www.movimentumfisioterapia.com.br/register_newsletter

> Abraços,
>
> Zénrique.

Zé, pode tentar me ajudar nesta? Primeiro muito obrigado, não tinha
detectado ainda essa falha grave que está acontecendo "só" com os
usuários anônimos. Fiz uma cópia no custom e alterei a Security Tab do
objeto register_newsletter (script python) conferindo ao Anônimo todas
as permissões do Manager, mas deve faltar mais coisa, porque o
problema persiste.

É o PloneGazette que estou usando. Na raiz, conferi todas as 6
permissões para o Anônimo, só para garantir, e também nada.

Onde posso conseguir mais pistas?
Idéias?

Abraços,
Davi