O problema não é o "olhar para estudo" e sim disponibilizar o acesso livre de
um material com propriedade intelectual reconhecida.

Será que o projetista permite tal estudo?

Como eu não conheço e nem sei a opinião dele, sigo o velho ditado: CUIDADO E
CANJA DE GALINHA NUNCA É DEMAIS!

Só para informação, eu sou um dos responsáveis pelo grupo e respondo solidário
ao Wagner que criou o mesmo, assim é fácil arriscar, pois pimenta nos olhos dos
outros é colírio. Para não falar de forma mais chula.

Se quiseres sair do grupo, é só abrir na página do Yahoo, a mesma em que tu se
inscreveu e seguir as instruções de como se desligar. Tenho mais o que fazer,
como por exemplo, evitar que entupam o grupo de spam, do que servindo de
secretária para quem não consegue admitir que pisou "feio" na bola.

Assunto Encerrado.

Maury Maia

Moderador do Grupo AC-15