De: Tadeu <tadeufa...@uol.com.br>
Assunto: RES: [ac15] Moderação de Mensagem
Para: ac15@yahoogrupos.com.br
Data: Segunda-feira, 1 de Março de 2010, 14:28

      Boa tarde Maury...també m estou indignado com a sua falta de tolerância
para com o colega com o fato de se disponibilizar a cópia de uma planta para
estudos. Naum vejo como função de um moderador coibir este tipo este tipo de
atitude. Pelo que eu sei vc naum é fiscal de nenhum órgão de defesa de direitos
autorais, e se fosse, o ato em si naum se configura a quebra e nem sequer
plagio da "obra"  do projetista. Vivenciar um regime de exceção dentro de um
grupo de discussão beira um comportamento de insanidade mental, completamente
descabido até em civilizações mais retrógradas.

Naum será tolhendo a liberdade dos colegas de atos que são alheios a sua
função, que vc vai colaborar para o crescimento e desenvolvimento da construção
amadora no Brasil.

Mesmo sendo este grupo específico do AC15, naum vejo problema em se comentar ou
inquirir o grupo de informações deste ou daquele projeto, pois na verdade o que
vai pesar na decisão deste ou daquele projeto, passa por "N" fatores que são na
verdade imensuráveis para qualquer um de nós.

Tenho por experiência própria, constatado que os grupos mais democráticos,
crescem em quantidade e qualidade de seus associados, ou seja no final das
contas, todos nós saímos ganhando com a troca de conhecimentos.

Mesmo nestes grupos mais abertos, raramente temos mensagens "indesejadas" ,
pois  a maioria respeita e valoriza o espaço tolerante destes grupos.

Quero lhe deixar a vontade, para que após estas ponderações vc utilize a função
de todo poderoso, e se assim decidir, me exclua deste grupo. Pois realmente vou
me sentir incomodado em permanecer em um grupo totalitário.

Grande Abraço

Tadeu