2011/1/19 André Ribas <andreri...@gmail.com>

> O ntfs-3g não roda sobre o mofulo fuse?
>
> 2011/1/19 Bruno Ayub <bruno.a...@gmail.com>
>
> Pessoal,

> --
> André Ribas

A pergunta é capciosa sim. Cabe recurso.
Creio que estejam desatualizados. A tecnologia anda mais rápido do que os
elaboradores de questões de concursos podem acompanhar.
O driver ntfs-3g permite leitura de partições ntfs. Mesmo antes dele, havia
produtos comerciais como o paragon, veja:
http://www.guiadohardware.net/dicas/ntfs3g.html.
Veja mais em http://www.tuxera.com/about-us/.

Responder a