Cara, eles tão querendo mostrar que entendem de informática só podem. Olha
só umas indagações: "Considere que, ao ligar um computador cujo processador
tem barramento de endereçamento de 16 bits, o programa de carga libere a
seguinte mensagem: Erro no endereço 156110. Nessa situação, é correto
inferir que o programa de carga apresenta um erro, já que o endereço 156110
não existe na arquitetura em questão."

1 - Que programa de carga é esse ? Se querem ser técnico utilizem pelo menos
o nome certo né verdade ? kkkkkkkkkk.... eu acho que eles queriam dizer a
BIOS, porém eles não devem ter curso técnico '-'....brincadeira =D

2 - E outra, você tem que manjar de português também..o que é inferir ? Né
melhor dizer "Concluir" ? ou é mais difícil falar concluir ? -.-

3 - Arquitetura em questão ? que arquitetura ? Sparc? i386 ? PowerPc ? ou
eles tão falando da arquitetura da cidade de Pindamonhangaba ? Sei não '-'

Cara, CESPE.....vo colocar ela na minha lista negra aqui, porque eu não sou
engenheiro para saber do que é composto um IC, e na verdade não preciso
saber que ta tendo problema no endereço X da memória ram...... po..quem vai
consertar uma mémoria ram com problemas de endereço ? nunca vi isso... bom,
a cada dia a gente descobre que tem empresas que exigem O MILAGRE de nós,
mas são as primeiras a não fazé-los. Provavelmente o cara que elaborou isso
deve ter ido no google e escrito assim: "Questionário de informática para
ferrar todo mundo e que nem eu saiba responder.." sauhsauhsauhsausauhsahusa