Pior que quem organizou foi o Cespe. Não tem como simplesmente deixar de
fazer. Na verdade, estou pensando em deixar de fazer para a área de TI. É
humanamente impossível estudar todo o conteúdo de informática previstos nos
editais.

Se tiverem interesse, respondam mais essa assertiva da mesma prova, se
possível justifiquem com base em seus conhecimentos:

"Considere que, ao ligar um computador cujo processador tem barramento de
endereçamento de 16 bits, o programa de carga libere a seguinte mensagem:
Erro no endereço 156110. Nessa situação, é correto inferir que o programa de
carga apresenta um erro, já que o endereço 156110 não existe na arquitetura
em questão."

Certo ou Errado?? :-)

[ ]'s

--