Pessoal,

Muito obrigado! A thread foi alem das minhas expectativas, estava me sentindo
um leigo, para não dizer idiota em face das questões, porém agora verifico que
a alienação é da banca organizadora.

Henrique, você acertou o item, esta marcado no gabarito como Errado. Excelente
explicação.

A propósito o concurso era para analista de TI, para a FUB, Fundação
Universidade de Brasília. Pagando míseros R$ 3.000 bruto, aproximadamente...

Bom fim de semana a todos,

[ ]'s

Sent from my iPhone

Responder a