Em 26 de setembro de 2011 00:23, Davi Vidal <davivi...@gmail.com> escreveu:

>    Posso aplicar seu mesmo raciocínio à Apple, Google, Adobe, Dell, HP,
> Compaq, MSI, Intel, AMD, nVidia, Netflix.

Pode mesmo? Então dê exemplos. Com a apple eu sei que vai ser fácil.

>    Você não pode usar seu iPhone no Linux, Android não é aberto, o plugin
> de Flash pra Linux fede, o suporte a Linux por parte de integradores é
> ridículo, os drivers da nVidia vivem dando problemas de incompatibilidade no
> Linux e é impossível assistir Netflix no Linux*.
>
>    Mas basta a Microsoft fazer alguma coisa que todos vocês se sentem como
> se o Steve Ballmer tivesse cagado na porta de suas casas. Acho que isso
> demonstra muito mais ingenuidade.
>
> Não seria Linux no iPhone? A culpa é do Linux aí? Android não é 100%
aberto, mas o que isso tem a ver com o assunto? Culpa da adobe. Culpa dos
integradores. Culpa nda nvidia. Culpa do netflix. Nossa esse argumento aqui
viu... Não tá falando nada com nada aqui. ex: Quer dizer que se você pegar
esse seu sistema em ruby e jogar no linux, não funcionar de prima a culpa é
do linux né?

>  Pelo título da mensagem dava pra ver que era mais um tópico sobre o mesmo

>    Pois é, né? Apesar do boot seguro ser um protocolo, né? Pelo que um dos
> desenvolvedores da MS falou, esse protocolo vai ser suficientemente aberto.

Que parte de "convenção" você não entendeu.

> [...]
> trata.
>
>    Por que não esperar a MS foder com tudo antes de começar a ficar de
> mimimi? Afinal, a cortê dos EUA (e, principalmente, a UE) se provou
> suficientemente neutra no que tange "Microsoft" e "anti-truste".
>

>  Claro que isso não é de uma hora pra outra, mas é um passo que está

>    Recomendo, fortemente, que vejam o seguinte vídeo:
>
> http://www.youtube.com/watch?**v=ZA2kqAIOoZM<http://www.youtube.com/watch?v=ZA2kqAIOoZM>
>
>    É uma pequena homenagem que a MS fez nos 20 anos do Linux. Muito bacana.

Ele acreditou!

   Agora estou trabalhando numa empresa parceira da MS, estou tendo contato

Mais um ingênuo.

Responder a