E só para questão de informação, quem não gosta de Karl Marx ? um grande
revolucionário que combatia o capitalismo. Se vermos sua história diríamos,
nossa, que cara genial. Mas muitas pessoas não sabem, que seus filhos e sua
mulher morreram na pobreza, faço uma comparação da história desse homem com
um trecho da bíblia: "O que nos adianta ganhar o mundo e perdermos a nossa
alma ?"

Sem mais, não responderei mais a esta thread. Obrigado.