Williams, você já programou para internet? Já desenvolveu alguma coisa que
dependa do Browser para interagir com o usuário?

Pra que isto aconteça, tanto o Browser, como as linguagens de programação
(PHP, ASP, HTML, DHTM, etc) terão que evoluir muito ainda. Porque hoje a
limitação destes insumos é um verdadeiro gargalo para quaquer aplicação WEB
que você queira fazer. Posso até concordar com você, que este tipo de
interface venha substituir as janelas do Windows, mas isto ainda está bem
longe de acontecer, até mesmo porque pra se chegar lá, 10 milhões de coisas
ainda terão que ser resolvidas, dentre as que citei acima, ainda temos o
problema da segurança na WEB, a banda, o tráfego e o custo de implantar uma
solução desta natureza. Pra implantar um sistema que use os Winforms,
bastaria montar o ambiente de servidor que você conhece muito bem. Pra
montar um ambiente, pra usar o Browser como interface com o usuário, ainda
tem que montar uma estrutura de provedor dentro da empresa. Ou seja, mais
custo que muitos não estarão dispostos a desmbolsar.

Eu não apostaria um prognóstico tão curto como este.

 []s

 Walter Alves Chagas Junior
 Projeto e desenvolvimento
 Telemont Engenharia de telecomunicações
 [EMAIL PROTECTED]
 Fone: (31) 3389-8215 Fax: (31) 3389-8200