Aí, como eu disse, são os outros quinhentos. Se a empresa mexe com REDES DE
FIBRA ÓTICA e coisas do tipo, requer um engenheiro sim e o Crea neste caso
está com a a razão.

O que tem que ver é se a implantação de redes de computadores (LAN) requer
um engenheiro na parada. Pra implantação de Rede do tipo WAN é requerido
sim. mas pra rede interna não.

 []s

 Walter Alves Chagas Junior
 Projeto e desenvolvimento