Qual a vantagem de colocar funções genéricas e globais em Dlls?

eu tenhu uma Unit especifica pra eles, que pode ser usada em vários
projetos...

----- Original Message -----
From: "Walter Alves Chagas Junior" <[EMAIL PROTECTED]>
To: <delphi-br@yahoogrupos.com.br>
Sent: Thursday, August 18, 2005 4:02 PM
Subject: RES: [delphi-br] Diminuir o tamanho do exe

Compactadores de Executáveis, na verdade, apenas mascaram que um projeto
está inchado de coisas que podem ser otimizadas. Outro dia um cara me mandou
um projeto dele pra eu dar uma olhada. Ele dizia que o mesmo estava dando
pau de memória direto e falha de paginação. Me mandou só os fontes. O
problema é que o projeto dele, tava entupido de componentes de terceiros.
Quando abri no Delphi, ele nao abria (óbvio), pedi o cara os componentes e
ele ainda veio relutar em fazer isto, dando clara demonstração de não
entender muito bem de desenvolvimento. O que deu pra ver, sem os
componentes, é que o projeto dele tinha quase 60 forms e uns .RES de 2MB
(Não me perguntem o que tinha lá dentro). Ou seja, volto a bater na tecla
aqui que muitos já até me repuguinam:

Sistemas, devem ser limpos, práticos, interativos e objetivos. Fazer sistema
com muita coisa desnecessaria, só atrapalha. Sistemas consistem nas regras
de negócios com telas que interajam com estas regras. Nas telas somente os
edits e botoes necessários a manipulação das regras e de facil alcance do
usuário. Eu, particularmente, tenho ogeriza mortal de imagens em telas.
Ponho, no máximo, estourando estourando somente uma ou duas no meu projeto
todo. Se extrapolar, vai a 3 e só. Funções genéricas e globais, vao tudo em
dll´s. nada de enfiar, o que pode ser reaproveitado, no executável

[]s

Walter Alves Chagas Junior
Projeto e desenvolvimento
Telemont Engenharia de telecomunicações