Fernando,

Assumindo que você esteja 100% certo em software de
prateleira, as "perfumarias" também podem ser
otimizadas!! Você pode colocar imagens em DLLs de
Resource e só carregá-las quando forem estritamente
necessárias, algumas "perfumarias" podem ser feitas
apenas com efeitos dos próprios componentes da VCL e
alguma alteração de cor.

Essa questão de compactar executável já me deu várias
dores de cabeça e hoje não uso mais. Aliás, um EXE
compactado só terá valido algo na distribuição,
afinal, na hora de rodar, ele será totalmente
explodido na memória. Eu escrevi na lista a muito
tempo sobre problemas que tive usando compactadores,
sei que o Walter tinha publicado na página dele. Não
consegui encontrar no histórico da lista, se o Walter
puder postar o link eu agradeço, mas, de qualquer
forma vai um resumo: meu programa funcionava muito
bem, debugava e tudo corria normalmente, após
compactar o EXE, algumas funções não funcionavam mais
corretamente.

--- Fernando Mangussi <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

> Walter,
>
> O seu aplicativo é pra uso dentro da empresa ou é
> para uso comercial.
>
> Se for um projeto para uso interno eu concordo em
> tudo o que você disse,
> agora, se for para uso comercial eu te digo de
> cadeira, quanto mais "bonitinho"
> for seu form e quanto mais imagens tiver e quanto
> mais parecido com o
> WindowsXp for, mais agradevel aos olhos do seu
> [...]
[EMAIL PROTECTED]<[EMAIL PROTECTED]>
> sujeito aos Termos do
> <http://br.yahoo.com/info/utos.html>.

> foram removidas]
>

> --
> <<<<< FAVOR REMOVER ESTA PARTE AO RESPONDER ESTA
> MENSAGEM >>>>>

>  [EMAIL PROTECTED] ou
> [EMAIL PROTECTED]
>
> Links do Yahoo! Grupos