É a presunção do culpado até que prove o contrário?
  ----- Original Message -----
  From: Valfrid-Ly Silva Couto
  To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
  Sent: Monday, August 22, 2005 9:16 AM
  Subject: Re: [delphi-br] Tabela Paradox

  O problema é saber se a situação é realmente legítima
  (como a que você citou) ou se o cara tem um programa
  pirateado, com base pirateada, e quer abrir para pegar
  os dados já que o programa não funciona mais.

  O motivo que você citou é perfeitamente cabível a
  revelação da senha, mas, infelizmente, não temos como
  saber se é real.

  Valfrid-Ly Silva Couto
  ICQ 15114646

do Yahoo!.