________________________________

De: delphi-br@yahoogrupos.com.br [mailto:[EMAIL PROTECTED] Em nome de Hudson
Enviada em: quinta-feira, 22 de dezembro de 2005 15:08
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Assunto: Re: [delphi-br] delphi 2006

Vi em Uberlândia uma palestra da Borland sobre o D2006, que foi ótimo para
esclarecer as minhas duvidas dos bug com relação ao 2005....

o 2006 e como o D7 no dia q lançou....simplesmente ótima e com os bugs
corrigido....ótima e t da tudo pronto e só saber um pouco de UML......rsrsrsrs

Será q vou ganhar a licença do D2006 por ter feito esta propaganda...rsrsrsrs