Beleza Celso, mas no caso como eu saberei qual BPL estou usando? Terei que
adiciona-la manualmente? e como vc mesmo disse, tem como soh as bpls que eu
desenvolvi?

Uma perguntinha basica: realmente vale a pena esse trabalho todo? facilita
muito mesmo? tipo, tenho um modulo contabil, aih eu modifiquei algo nele, eu
tenho que enviar somente o bpl dele, ou o exe todo?, vamos supor que no
cliente nao tinha este modulo contabil, eh soh eu enviar o bpl, e pronto? ou
tenho que registrar no EXE?

[]s
Fellipe H.