Bom dia a todos Delphianos,

Bem galera pelo que eu ja li a respeito(David I e Andreano) é que a Borland
esta a procura de empresas

Que invistam no crescimento da ferramenta …da empresa…que invista na empresa
com o mesmo amor

E dedicação que todos da Borland ja a fazem não é só chegar lá e botar
dinheiro, tem que vestir a camisa….

Como todos aki entendem de FUTEBOL,

Não porque um patrocinador de um time patriocina aquele time, ele vai ser o
dono daquele time,

Vai mandar no time vai escalar o time, não é isso.

A Borland está fazendo algo certo muito certo, que empresas acreditem no
potencial da Borland

Que invistam na Borland isso fará o BOOMMM mais rápido e quem irá se
privilegiar galera é a gente

Imaginem um time sem patrocinador, sem alguém que acredite naquele
time…..Não anda.

Então galera expero ter explicado, nda de largar a ferramenta…discussão de
relacionamento…ou até mesmo divórcio….nda disso

A Borland está subindo mais um degrau, para pegar a TAÇA.

Grande abraço,

Rodrigo Mota

Consultor de Informática

Respec Recursos Humanos